Estudo de Perceções sobre o Desenvolvimento Infantil

Entidade Investigadora: Professores e alunos do Mestrado de Psicologia e Psicopatologia do Desenvolvimento

Resumo

Este documento sumaria os resultados do estudo Perceções sobre o Desenvolvimento Infantil, realizado pelos docentes e alunos do Mestrado de Psicologia e Psicopatologia do Desenvolvimento do ISPA – Instituto Universitário em resposta ao pedido de consulta da Fundação Nossa Senhora do Bom Sucesso (FNSBS).
De acordo com o solicitado pela Fundação Nossa Senhora do Bom Sucesso (FNSBS), e com base nas competências do grupo de investigação (cf. Lista de Meios Técnicos e Humanos e Perfil Profissional Necessários à Execução do Trabalho), o grupo de investigação construiu um questionário com o objetivo de avaliar o grau de reconhecimento da importância dos primeiros anos de vida para o desenvolvimento da criança por parte da sociedade portuguesa, em geral, e o seu grau de sensibilidade acerca do impacto de investir nos primeiros anos de vida e nas famílias como dimensão fulcral na construção de uma sociedade mais saudável e sustentável.

Relatório completo

 

 

    Etiam magna arcu, ullamcorper ut pulvinar et, ornare sit amet ligula. Aliquam vitae bibendum lorem. Cras id dui lectus. Pellentesque nec felis tristique urna lacinia sollicitudin ac ac ex. Maecenas mattis faucibus condimentum. Curabitur imperdiet felis at est posuere bibendum. Sed quis nulla tellus.

    ADDRESS

    63739 street lorem ipsum City, Country

    PHONE

    +12 (0) 345 678 9

    EMAIL

    info@company.com